POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE BIOGÁS NO SUL DO BRASIL

POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE BIOGÁS NO SUL DO BRASIL

  • 03 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Curso com abordagem objetiva e completa, de fácil compreensão e com aplicabilidade real dos assuntos apresentados.
Transferência de Conhecimento

TÍTULO

POTENCIAL DE PRODUÇÃO DE BIOGÁS NO SUL DO BRASIL - GEF BIOGÁS BRASIL


DOCUMENTO - RELATÓRIO


AUTORES - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL; CENTRO INTERNACIONAL DE ENERGIAS RENOVAVÉIS; UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ. Potencial de produção de biogás no sul do Brasil. Brasília: MCTI, 2019. Ebook. (Projeto Aplicações do Biogás na Agroindústria Brasileira: GEF Biogás Brasil). 


RESUMO

O potencial de produção de biogás para o sul do Brasil foi elaborado a partir de pesquisa qualitativa e quantitativa, buscando aproximar seus resultados ao real potencial de produção de biogás para os diferentes tipos de substratos analisados. Neste sentido, a elaboração deste relatório foi baseada nas etapas de coleta de dados referentes aos substratos analisados, bem como seus valores de potencial de produção de biogás. O potencial de produção de biogás é definido a partir de critérios técnicos de produção, sem considerar os aspectos de viabilidade econômica da produção de biogás ou modelos de negócios aos quais o produto é envolvido.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Profissionais, estudantes e interessados na cadeia do biogás e, atuantes nas diversas áreas, etapas de projetos ou operação na produção de biogás.

Transferência de Conhecimento
"Curso com abordagem objetiva e completa, de fácil compreensão e com aplicabilidade real dos assuntos apresentados. "

           

Conteúdo Programático

  • 1. Profissionais, estudantes e interessados na cadeia do biogás e, atuantes nas diversas áreas, etapas de projetos ou operação na produção de biogás.
Voltar ao topo